E nós? Nada?!

21/10/2010

Caros Colegas do Gpexpert,

Normalmente, gosto de escrever nos posts sobre assuntos de mais relevância esportiva, como histórias, curiosidades e opiniões. Hoje, excepcionalmente, trataremos de um assunto que foge do caráter esportivo, mas mesmo assim, é extrema relevância. Trata-se da exibição do Documentário "Senna".

Assim como muitos de vocês, quando fiquei sabendo do filme, comecei a contar os dias para sua exibição. Até por que faz tempo que não vou ao cinema. Nada contra quem vai, mas atualmente, o cinema possui um número muito elavado de filmes e animações voltados para o público infanto-juvenil, filmes que pra mim, não tem tanta graça ir ao cimena.

Mas para o meu espanto, aparentemente o filme só será exibido apenas no Rio de Janeiro e em São Paulo e possívelmente em outras quatro capitais. E aí pergunto, e nós?

Se realmente confirmar este fato, será um tremendo absurdo. Como um documentário dessa importância não terá exibição em circuito nacional? Só tem público interessado no Rio e SP? Nos também não nossos brasileiros?

É claro que existem interesses comerciais, que desconhecemos, mas não possível que grande parte das salas de cinema do Brasil não receba o filme. Se é o filme será exibido pelo mundo, nós não podemos ficar sem ser direito de ver fime, afinal, somos brasileiros como ele.

Peço desculpas, pelas poucas postagens nos últimos, mas o desemprego é uma coisa difícil de conviver, tira o ânimo e a inspiração.

Agradeço os comentários feitos no último post, toda opinião feita com respeito é válida.

Até a próxima.

Posts Relacionados

1 comentários :

Jean Corauci disse...

spero que aqui em Ribeirão preto passe