A edição deste ano do Desafio das Estrelas de kart, evento criado por Felipe Massa, não poderia deixar de homenagear Ayrton Senna, tricampeão da Fórmula 1, que completaria 50 anos de idade em 2010. Todos os veículos neste ano levam um adesivo em referência à data especial, com a assinatura do piloto.


Além disso, o Instituto Ayrton Senna (IAS) é um dos apoiadores da competição, que destinará 30% do valor arrecadado nas bilheterias do Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis, para os projetos sociais da entidade comandada por Viviane Senna, irmã do tricampeão. Os programas do IAS visam levar educação de qualidade a milhões de crianças.

Os fãs de Senna ainda poderão sair do kartódromo com algumas lembranças do ídolo. Uma loja de produtos licenciados foi colocada dentro do complexo. Todos os royalties dos itens comercializados são revertidos para o IAS.

A segunda corrida do Desafio das Estrelas será disputada neste domingo, às 11h (de Brasília). A Rede Globo transmite a prova dentro do Esporte Espetacular, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e reportagens de Edson Viana.

Posts Relacionados

0 comentários :