Selo homenageia centenário das 500 Milhas de Indianápolis

29/12/2010

A organização Indianapolis Motor Speedway divulgou nesta terça-feira a imagem que estará presente no selo comemorativo dos 100 anos das 500 Milhas de Indianápolis. O item poderá ser comprado a partir de maio de 2011, mês da centésima edição da tradicional prova.

A imagem retrata o piloto Ray Harroun, vencedor da primeira competição em 1911, a bordo de sua Marmon Wasp. O desenho foi feito pelo artista John Mattos, que usou o estilo Art Decó em sua criação.

"É uma grande honra que as 500 Milhas tenham espaço em um selo do Correio dos Estados Unidos. Ele reconhece a prova como uma parte vital da cultura americana e é uma maravilhosa adição à nossa celebração do 100º aniversário da corrida", afirmou Jeff Belskus, presidente da Indianapolis Motor Speedway. A próxima edição da prova ocorrerá no dia 29 de maio.

Posts Relacionados

2 comentários :

Teté disse...

Faltaram os tradicionais tijolinhos na pista ali debaixo do carro... abraço!

Jean Corauci disse...

É mesmo Teté faltou os tijolinhos, uma das principais caracteristicas da pista, tô jogando Indianapolis Legend no Nintendo Wii que leva o jogo para os anos 60 e no jogo quase toda a reta da largada é de tijolos