Vettel ganha permissão para ‘azarar’ as irmãs Ecclestone

31/01/2011

A coluna post do leitor esta um pouco diferente nesta segunda, o post foi enviado por Anderson Albuquerque, ele menciona ainda em sua coluna que "pegaria" qualquer uma das filhas do tio Bernnie.

Petra (a loira) e Tamara são as filhas do chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone (no canto)

O chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone reconheceu que gosta tanto do atual campeão Sebastian Vettel que gostaria que ele fosse o seu genro.

Em entrevista ao jornal alemão Bild-Zeitung, Bernie imaginou a cena de Vettel ao lado de uma de suas filhas.

“Não me importaria nem um pouco. Ele deveria fazer uma tentativa e pedir uma delas em namoro”, brincou Ecclestone.

Graças às suas belas esposas, Bernie é pai de duas beldades. A mais velha tem 26 anos e se chama Tamara. A mais nova é Petra, de 22. As duas são comprometidas, assim como Vettel.

Mas qualquer uma delas poderia fazer o piloto alemão pensar em largar sua namorada, a estudante Hanna Prater, que está com o piloto desde os tempos de colégio.

E você? Se fosse o Vettel e estivesse ao lado das duas em uma festa, qual delas pediria em namoro?

A mais velha, Tamara?

Ou Petra, a mais nova?

Anteriormente Tamara Ecclestone, filha do chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, caprichou na surpresa de aniversário para o seu namorado Omar Khyami no último final de semana.

A modelo de 26 anos saiu de dentro de um bolo surpresa com um minivestido branco e pulou no colo de seu amado, como mostram as fotos publicadas pelo tabloide inglês Daily Mail.

Ela namora com o corretor de ações há pouco mais de seis meses, mas já está preparando a mudança para uma nova casa, comprada com a ajuda de Bernie por R$ 120 milhões em Kensington Palace Gardens, na capital inglesa.

Posts Relacionados

0 comentários :