Bruno Senna será o Escolhido?

07/02/2011

Bom galera, desculpa pelo meu sumisso neste final de semana aqui do blog, eu estava com uma forte gripe, mas já estou recuperado, por isso fiquei meio por fora do mundo do esporte à mortor, mas voltemos ao "trabalho".

Com o acidente de Kubica surge uma vaga em uma boa equipe e quem vocês acham que irá subistitui-lo? Anteriormente Eric Boullier disse: "Bruno Senna é o piloto melhor preparado", mas na minha opinião pelos relatos de que o poloês vai ficar um ano fora das pistas, será que a Renaul Lotus vai colocar o brasileiro em seu lugar?

O grave acidente sofrido esta manhã por Robert Kubica, em Itália, vai fazer com que o piloto polonês fique fora dos Grandes Prémio por um período indeterminado (pelos menos nas primeiras corridas de 2011), pelo que a Lotus Renault GP terá de encontrar um substituto. Eu acredito que a equipe vá escolher um piloto experiente, Nick Heidfeld.

Contudo, e em declarações aquando da apresentação da equipa, Eric Boullier, diretor da equipe de Enstone confessou que "Na eventualidade de ser necessário de ter um novo piloto efetivo, o lugar será dado ao piloto que estiver melhor preparado para o efeito, entre os pilotos de reserva, e Bruno Senna é o que melhor está preparado para a função.", referiu Boullier, reforçe-se, na apresentação da equipa e não após o acidente de Kubica.

E você acha que vai ser quem?

Posts Relacionados

0 comentários :