Hispania mostra imagens do carro de 2011 e revela nova pintura

08/02/2011

Ainda sem data oficial para a apresentação do time para 2011, a Hispania Racing revelou nesta terça-feira as primeiras imagens do novo carro, que chamaram a atenção principalmente pela nova pintura, bem diferente da combinação de cores usada no ano passado pelo brasileiro Bruno Senna.

Enquanto a equipe técnica liderada por Geoff Willis e Paul White finaliza o projeto do F111, o chefe da equipe Colin Kolles pediu para o designer Daniel Simon desenvolver um novo visual para o carro que frequentou as últimas posições em 2010.

O cinza foi deixado de lado, e a Hispania mostrou um modelo predominantemente branco, com detalhes quadriculados na traseira e pontos em vermelho no bico e nas laterais.

Empresa que patrocina o indiano Narain Karthikeyan na equipe, a Tata Motors estampa seu logo no novo modelo, enquanto os outros espaços procuram anunciantes: “Poderia ser você aqui”.

“O F111 representa um significante passo à frente da Hispania. Conseguimos uma grande melhora neste início da nossa segunda temporada na Fórmula 1, e o que se verá no nosso novo carro confirma o comprometimento da Hispania com a Fórmula 1”, declarou Colin Kolles.

A Hispania ainda procura um segundo piloto, tendo como principal critério de seleção o potencial financeiro. O carro definitivo ainda não tem data para apresentação. O F111 terá que passar pelo último crash test obrigatório da FIA antes de ser preparado para estrear em um dos testes da pré-temporada.

fonte: uol.com

Posts Relacionados