Mercedes lança novo carro e deixa Schumacher otimista

01/02/2011


Alemão Nico Rosberg mostra o carro da Mercedes para 2011, equipe que também conta com o heptacampeão Michael Schumacher.

A Mercedes GP apresentou o seu novo modelo W02 nesta terça-feira em Valência. O carro é uma evolução do ano passado feita sob medida para Michael Schumacher tentar voltar a frequentar o pódio depois de uma temporada decepcionante em seu retorno.

Uma foto da nova Mercedes chegou a vazar durante o fim de semana, mas somente agora a escuderia revelou os detalhes de todos os ângulos do W02, que apresenta ligeiras alterações na pintura em relação ao ano passado, contendo mais traços de verde para o patrocinador Petronas.

Outras novidades são as mudanças nas entradas de ar e o nariz mais alto em relação ao modelo de 2010. O carro gerou muita expectativa na equipe, já que o chefe Ross Brawn priorizou o desenvolvimento do W02 já no meio da temporada passada.

“Queremos ditar o padrão logo no começo, mas se não conseguirmos, responderemos com muita força para nos recolocarmos na disputa. Todo mundo está excitado para ver o que a nova temporada vai revelar”, comentou o chefe Ross Brawn.

Schumacher já falou em vitórias: “Temos dito várias vezes que estamos construindo algo grande juntos. Estou muito confiante que, nesta temporada, vamos subir ao pódio comk muito mais regularidade, de preferência no meio”.

No ano passado, Schumacher foi amplamente superado pelo seu companheiro Nico Rosberg, que também disse esperar vitórias: “Nossos objetivos estão mais agressivos. Queremos competir na frente e lutar pelo primeiro lugar”.


fonte: uol.com.br

Posts Relacionados

0 comentários :