Williams divulgou imagem do carro com pintura provisória, equipe ainda promete evoluções aerodinâmicas até o começo do campeonato.


A Williams apresentou nesta terça-feira seu novo carro em Valência, mas a versão do FW33 mostrada ao público não será a mesma que estará na estreia do campeonato, no dia 13 de março no Bahrein.

A cor azul marinho do carro foi anunciada como uma pintura provisória, que será usada por Rubens Barrichello nos testes coletivos que começam nesta terça em Valência. Além disso, um novo pacote aerodinâmico será adicionado ao FW33 antes da estreia.

Seguindo a tendência dos outros lançamentos, a nova Williams tem bico mais alto e nova entrada de ar. A diferença é que o bico é mais curto do que a asa dianteira. Na pintura, a equipe apresentou um visual retro com o número inscrito dentro de um círculo branco.

“Nossa ambição é voltar para a frente do grid”, disse o chefe Frank Williams. “Sabemos que não será fácil, mas esperamos que esse carro nos leve para mais perto dos líderes. Como time, somos tão ambiciosos quanto antes”, completou.

O diretor técnico Sam Michael também elogiou o projeto e se disse ansioso para os ensaios: “Até começarmos a testar, nunca saberemos como estamos em relação aos oponentes, mas estamos otimistas. Achamos que é um bom carro, mas ainda teremos uma figura diferente dele na nas próximas semanas”, avisou.

fonte: uol.com.br

Posts Relacionados

0 comentários :