GP Ribeirão Preto de Stock Car

04/04/2011

olá,

    Novidades do GP de Ribeirão Preto, o traçado foi modificado. A reta de chegada foi alargada e  a praça rotatória será cortada ao meio ao invés de ser contornada como foi o ano passado, evitando-se assim a curva fechada que provocou o "strike" na primeira volta. Antes, a praça era contornada e descia-se no sentido do colégio Albert Einstein. Agora, será tomada a primeira saída da rotatória no sentido da Av. Presidente Vargas numa boa reta, contorna-se o cotovelo e retorna-se em direção à praça que será atravessada numa curva aberta para alcançar-se a reta de chegada, fechando uma nova volta.
    Os tempos devem baixar, deve haver mais ultrapassagens e menos acidentes. E por falar em acidentes, ficam aqui as condolências do GPExpert à família de Gustavo Sondermann. Na minha humilde opinião de fã e após assitir aos treinos e à corrida de Copa Montana de 2010 em Ribeirão, penso que há potência demais para pilotos muito afoitos. Caros dirigentes, pensem nisso!


Gustavo Sondermann (1982 - 2011)

Posts Relacionados

2 comentários :

Jean Corauci disse...

Finalmente voltou ao blog hein Rangel. Quanto a pista, passei ´por ela no sábado, eles deixaram a pista mais larga, mas esta muito ondulada

Alexandre Rangel disse...

A vida ainda tá corrida mas, pequenos posts dá pra ir fazendo.
Passei lá no domingo, afinal o templo da minha igreja fica a 1 quarteirão da pista. No dia da corrida, o culto será em outro lugar, porque não dá pra ouvir nada com a corrida rolando.