Novo domínio total de Sebastian Vettel no GP da Malásia?

06/04/2011

Sebastian Vettel dominou por completo o GP da Austrália, e só não fez a melhor volta da corrida, porque "não havia necessidade..." Esmagou a concorrência na qualificação, ganhou 2,4s a toda a gente na primeira volta e depois ficou a controlar Hamilton, apesar de um consumo de pneus acima do esperado. Alterações na asa anterior nas boxes deram-lhe o conforto de que necessitava, adquiriu vantagem e venceu como quis, mostrando ser o mais forte neste momento.

Agora, no GP da Malásia, com a confiança em alta e um carro excecional, vai voltar a ser um osso duro de roer, e se vencer em Sepang vai deixar ainda mais seriamente preocupados os seus adversários. Especialmente porque o fará em duas pistas muito diferentes. Sabe-se que é em velocidade de ponta que os RB7 são mais vulneráveis, e caso exista um domínio do alemão semelhante em Sepang, mais vale fechar a loja, pois os títulos ficam praticamente entregues.

Dupla Vettel/Hamilton não funcionaria

Christian Horner, patrão da Red Bull, negou que a sua equipa tenha pensado contratar Lewis Hamilton, sugerindo mesmo que seria pouco inteligente juntar uma dupla desse calibre numa só equipa: "É difícil ver como dois pilotos como Lewis Hamilton e Sebastian Vettel poderiam coexistir sob o mesmo teto. Vimos o que sucedeu com Fernando Alonso e Lewis Hamilton na McLaren.", referiu Christian Horner

Posts Relacionados

0 comentários :