Ribeirão Preto agora é uma Monarquia

18/04/2011

oi Pessoal,

    Ando sumido, muitas atividades. Agora, são 4 faculdades onde leciono além do HC! Tá meio complicado. Ante de falar da corrida em sí, preciso fazer um agradecimento especial ao Jean que está com dengue de novo! Gente, dengue é sério. Vamos acabar com os criadouros do mosquito, ok? Este ano eu não iria à corrida porque estamos trocando o carro da minha esposa e então, contensão total de despesas mas, sexta feira foi meu aniversário e meu amigo Jean me presenteou com um par de ingressos! Jean, muito obrigado, você realmente é um amigão mesmo. 
    Agora, vamoa à corrida. Vocês já devem estar sabendo que Ribeirão Preto agora é uma monarquia, sim, Desde domingo (17/04/2011) que Átila Abreu foi declarado o "Rei de Ribeirão", à semalhança do "Rei do Rio" Alain Prost. 
E olha, Ribeirão é um Rio pequeno,rsrsrs. Piadinha infame, né! Ah, é para quem não sabe, a bela Renata Fan é sua raínha e ela estava aqui para coroar o ambiente, que estava muito bom. 




    Pena que o traçado mudará de lugar agora. Segundo o Jornal à Cidade, devido ao crescimento imobiliário no bairro Nova Aliança, a Stock precisa encontrar outro "cantinho" em Ribeirão Preto. Cacá Bueno sugeriu que a cidade construa um autódromo e que com isso a cidade "teria 30 eventos por ano". Nós do GPExpert adoramos a idéia, se bem que eu gosto muito de provas em circuito de rua.
    Quanto a Mini Challenge eu particularmente não gostei. Pra quem ouviu a Stock e principalmente a Copa Montana, faz prova com Mini Coopers parecer um monte de Unos Mille! O ronco dos carros é muito chocho. Assisti a largada e a primeira volta por causa do Bruninho, meu filho.    
No sábado, quem me acompanhoou foi o primogênito Pedro.
    Ficamos na curva no final da reta de largada/chegada, o que o Chicão, narrador oficial chamou de "curva do anel viário". Diga-se de passagem, o morro do anel viário me fez lembrar a F1 dos anos 70, pois havia várias pessoas no gramado assistindo a prova. Nessa curva aconteceram os principais acidentes e algumas tentativas de ultrapassagens. Deve ter sido bacana o show do Carlos Cunha. Digo deve porque o show foi somente para as arquibancadas da reta oposta, onde um telão foi instalado. Não reclamei porque peguei o celular do meu pai emprestado, porque tem TV digital e assisti a prova na RGTV.



Um grande abraço a todos.
Alexandre Rangel

Posts Relacionados

3 comentários :

Jean Corauci disse...

O ingresso foi pouco perto do que vc merece meu amigo

Marcelo disse...

Rangel, vc esta indo HC lá no Monte Alegre? E nunca nos encontramos?

Jean, se cuide e não se esqueça das pit babes.
Abs.

Alexandre Rangel disse...

Sou Analista de Sistemas do HCFMRP/USP desde 2005. Trabalho no CIA, no subsolo.