Stock Car em Ribeirão - 2011 - Parte 2

19/04/2011

Terminado os treinos resolvi ir dar uma volta pelas arquibancadas do circuito, já que não tinha muita gente e estava liberado o passeio pelas arquibancads.

A primeira arquibancada que cheguei foi o da reta oposta o que para minha surpresa a visãoera ótima bem melhor que a dos HCs, como vocês podem ver nas fotos.

Trocando de arquibancada cheguei na curva que dava acesso a reta oposta, mais uma vez a visão era bem melhor do que quem estava nos HCs e dava para aproveitar a visão quase que da curva 1 até a curva 2.

Indo para a arquibancada que na minha visão deve ter sido a melhor para assisitir a prova cheguei na arquibancada que fica entre a curva 1 e curva 2,  era neste lugar que o Rangel estava, ficou faltando aqui só um telão para a galera. Na próxima foto vemos o Burti iniciando sua volta para fazer a pole position, nesta curva os pilotos iam parar nos pneus direto.

Ficando bem perto da curva dava para ver desde a tomada para a curva até quase a curva número 2, foi aqui que o pessoal durante a corrida fez a maioria das ultrapassagens.


Rsolvi ir para a ultima arquibancada que de todas era a pior só melhor que os HCs, lá a visão é da curva 1 e do final da reta de largada, por lá encontrei esta bruxa que estava voando, isso mesmo essa foto é de uma bruxa voando no céu, deveria ser a sogra de algum piloto. Depois da bruxa veio a primeira etapa dos Mini Cooper, onde logo na primeira curva já saiu um strike .


Este foi o final do dia de sábado eu já estav bem cansado, eram seis da tarde, eu já tinha ficado no autodromo por 10 horas e estava bem cansado e para falar a verdade se não tivesse dado essa volta pelas arquibancadas ia estar de saco cheio, porque estava vendo tudo da TV lá nos HCs, mas meu dia ainda não tinha terminado, ainda fui para o Carnabeirão que por sinal acaba com o kartodromo aqui de ribeirão, mas pelo menos deve dar uma grana para o mesmo.

Posts Relacionados

0 comentários :