Stock Car em Ribeirão - 2011 - Parte 3

19/04/2011

Domingão sete e meia da manhã eu meio de ressaca do Carnabeirão, cansado ainda do dia anterior e ainda com dengue me mando para o autodromo, 08:30 e eu na fila para chegar no autodromo, se no ano anterior estava ruim para chegar ao circuito este ano foi muito pior, já que todo mundo foi pelo mesmo caminho para o circuito, a sorte que consegui cortar caminho pelo estacionamento do Ribeirão Shopping, se não ficaria na fila por pelo menos uma hora.

Bom aqui o primeiro problema deveria estar avisando que quem não tinha credencial de estacionamneto deveria procurar outro lugar para parar já que não podiam chegar nem perto do circuito, mas como não tinha ninguém avisando, todos os carros se expremiam nas ruas para tentar chegar perto do circuito.

Chegando ao estacionamento novamente vans para legar a galera para a entrada e lá vou eu para a visitação aos "boxes".
Logo na entrada várias mulheres dando as boas vindas e mais a frente passamos pelo podim, mais alguns passos e vários carros da stock parado como vocês podem ver nas fotos.

Bom eu escrevi "boxes", mas na verdade este ano os carros não estavam nos boxes, estavam todos parados em uma reta do circuito e as pessoas se acotovelavam para tentar ver alguma coisa, no ano anterior a visitação foi bem melhor.

Bom vários pilotos estavam lá distribuindo autografos e sorrisos para a galera, depois dos carros da stock tinhamos os Mini Cooper como vocês verão nas fotos.





Teve a apresentação do Carlos Cunha, mas foi lá na reta oposta e eu não vi nada, só sabia que estava tendo porque no sistema de som o locutor a todo momento falava.

Essa era a visão que eu tinha da largada, piorou muito em relação à 2010. Os carros largaram e depois disso fui assitir na TV já que não dava para ver muita coisa da corrida.

Se no sábado não tinha comida, mas domingão tinha lanche, pizza, cachorro quente, churrasquinho e muito mais ahhh e tinha cerveja também, ai o negocio ficou bom, única coisa é que quase não tinhamos informação, porexemplo o Burti tomou um Drive-Thru, mas só fui saber depois em casa quando fui ler sobre a corrida.

No final deu Átila Abreu novamente e muito legal o Cacá ter colocado no podium uma camiseta em homenagem ao Gustavo Sonderman.

Depois da Stock foi a vez da segunda etapa dosMini Cooper ondejá na largada tivemos o primeiro acidente e ai como eu estava muitocansado acabei indo embora.

Ahh este ano ao invés de uma camiseta como em 2010 ganhamos um boné da Stock.

Bom para 2012, a pista vai trocar de lugar o que é uma pena porque é com continuidade que o charme da pista de Ribeirão iria aumentar. Espero que nopróximo ano o circuito seja ainda melhor do que o deste ano e que a galera possa ter mais informações sobre o que esta acontecendo na corrida.

Posts Relacionados

0 comentários :