Tatuagem para Schummy

06/04/2011

Bom galera tem louco para tudo, mas ai já muito.

Os maus resultados recentes parecem não tirar o prestígio de Michael Schumacher. Nesta quarta-feira, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi o mais assediado em sessão de autógrafos em Kuala Lampur, na Malásia, palco da prova do próximo domingo. Ele só não contava com o carinho de um torcedor no mínimo "exótico".

O alemão atendia os admiradores tranquilamente até que foi surpreendido por um homem que leva nas costas uma enorme tatuagem em homenagem ao piloto, 42 anos. O troféu de campeão, os anos em que Schumacher foi campeão e todas as corridas nas quais saiu vitorioso estão registrados "eternamente" no corpo do torcedor, que também é admirador do clube inglês Manchester United.

Visivelmente surpreso, o experiente piloto deu atenção ao fã e o premiou com um carinhoso abraço. Recordista de vitórias na Malásia (ganhou a prova em 2000, 2001 e 2004), Schumacher disse que conta com "o apoio do povo malaio" para conquistar um bom resultado no circuito de Sepang.

O germânico admitiu que ficou muito "desapontado" com o fraco desempenho da Mercedes na corrida de abertura da temporada, na Austrália, quando nem completou a prova, mas afirmou que tanto ele como o colega de equipe e compatriota Nico Rosberg consideram a Malásia como uma "casa".



Posts Relacionados

0 comentários :