Está chegando o dia de Fernando Alonso!

19/07/2011

A Espanha, ao longo do tempo, vem revelando suas estrelas que conquistam o mundo. Seja no teatro, na arte, na música ou no automobilismo, os espanhóis estão deixando suas marcas espalhadas com tantas conquistas.
Foi na Espanha que nasceu, em 25 de outubro de 1881, o tão famoso artista Pablo Picasso, autor de obras como Les Demoiselles d'Avignon, 1907.

E quem não conhece o Zorro? Pois é, o defensor das classes inferiores foi interpretado também por Antonio Banderas, espanhol.

E o melhor goleiro do mundo? Quem gosta e quem não gosta de futebol sabe que a Copa Mundial de 2010 foi conquistada pela Espanha e esse resultado teve grande colaboração do goleiro Iker Casillas.

Quem faz muito sucesso por aí também, é a atriz Penélope Cruz que conquistou o mundo com sua indiscutível beleza. Dentre tantos filmes, atuou também em “Bandidas”.

Mas, a estrela do que interessa aos fãs do automobilismo é o piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso. O espanhol completa 30 anos no próximo dia 29.

Bi-campeão de F1, Alonso é o terceiro colocado no Mundial de Pilotos da Temporada 2011 e, mesmo que não esteja fácil alcançar o líder, como ele mesmo admitiu, está disposto a lutar até o fim. Este é um piloto que sempre acredita, jamais joga a toalha. No ano passado, ele foi o único que demonstrou esperanças de lutar pelo campeonato quando acreditava-se que a Ferrari não tinha mais chances. E com talento e polêmicas, ele realmente esteve muito próximo de vencer a temporada. Que ele é agressivo, disso ninguém tem dúvidas, mas o que não podemos deixar de admitir é que ele é um grande talento. Para os que se recusam a admitir, ele prova isso a cada corrida.

Portanto, Alonso, sem polêmicas lhe desejamos um Feliz Aniversário!

Posts Relacionados

0 comentários :