No GP da Hungria teve até Power Ranger

01/08/2011

Mais uma vez o GP da Hungria foi cheio de surpresas, como já era de se esperar. Button fez uma corrida espetacular e, com estratégia perfeita, venceu seu segundo GP da temporada. Ainda está bem distante do líder do campeonato, mas vem mostrando que ainda está na disputa. Em seu 200º GP, o inglês venceu, seguido de Vettel e Alonso.

Felipe Massa largou mal, como ele mesmo vinha prevendo. O brasileiro mencionou que é difícil largar do lado par da pista e o comentário acabou virando profecia. Em uma saída ruim, caiu pra 7º. Depois rodou na pista, bateu de leve no muro e perdeu mais posições. Chegou em 6º.

Alonso fez o que pôde com sua Ferrari e não deu azar. Só que a McLaren e a RBR ainda levam vantagem e 3º foi tudo o que ele conseguiu.
Hamilton tinha a corrida nas mãos, mas foi inventar de colocar pneus intermediários em um chuvisco super fraco e teve que trocar os pneus novamente. Pior que isso foi o drive through que ele teve que cumprir como punição pela manobra arriscada quando seu carro rodou na pista. Ontem o Felipe Massa não foi egoísta e dividiu o azar.

Nick Heidfeld teve azar também. O pit stop demorou além do que deveria, gerando um superaquecimento do escapamento. Na saída dos boxes a Renault pegou fogo e o piloto teve que encostar o carro e sair as pressas. Teve até explosão. Heidfeld não ficou ferido, então como já sabemos que ele está bem, vamos ao fato engraçado: A foto que tiraram dele pulando do carro. Sem mentiras, nem exageros, vamos admitir que está parecendo o Power Ranger Preto. 
Foto: EFE
Bem, sempre que os Power Rangers venciam uma batalha, havia uma explosão. No caso da Renault, a explosão indicava a derrota.

Abaixo, os Power Rangers da Ferrari:
Então, vamos completar a lista:
2009: Acidente com Felipe Massa o afasta do campeonato.


2010: Rubinho Barrichello faz espetacular ultrapassagem sobre
Schumacher.


2011: Renault de Nick Heidfeld pega fogo.
Thays Silva

Posts Relacionados

2 comentários :

Jean Corauci disse...

Thays cada vez melhor suas postagens.

GO GO GO GO Power Rangers

Thays Silva disse...

rsrs Obrigada.