Quem está mais errado?

28/09/2011

Caros amigos do GPexpert,

No final de semana em que Vettel massacrou a concorrência e ficou a um ponto do título, o destaque não é ele, embora começamos falando dele.
Vettel não pode ser esquecido, sobrou com relação a concorrência, o que já era esperado. Já que era uma pista onde as características da pista favoreciam ele e seu carro. Ambos foram impecáveis.

Outra coisa que merece aplausos, é o GP de Cingapura. Este GP é um dos melhores desta safra nova. Um evento belíssimo, numa ótima pista de rua (diferente do padrão Tilke) onde ultrapassagens acontecem e ainda com o charme de uma prova noturna. Excelente!!

Bom, agora vamos para a parte feia da história, a briga de Massa e Hamilton.
Na minha opinião, Hamilton teve culpa no acidente, foi punido corretamente e é isso...
Porém, o pior da história não foi ocorrido na pista, mas o que vem acontecendo fora dela. Os dois pilotos vêm tendo atitudes e comportamento ruins.

Hamilton, este ano, parece nem parece o campeão que já foi um dia. Parece um Nigel Mansell piorado nos piores tempos. O jovem inglês, além de estar exagerando dentro da pista, está encarando o mundo da F1 como um "show business", a fama parece que subiu e ele está deslumbrado com tudo. E está pagando por isto.
Massa, por sua vez, vive um inferno-astral, sua pior fase na F1. Um piloto tenso, que está com as costas na parede dentro da Ferrari, é visível o estado de tensão do brasileiro. O seu crédito na Ferrari se foi. A prova maior disso é a presença de Sergio Perez nos testes da Ferrari recentemente.
Se Hamilton errou na batida, não foi correto Felipe ao mostrar sua irritação na frente da TV inglesa, querendo mostrar sua raiva. Felipe devia ter esperado um pouco e ter ido falar com Hamilton no Motorhome da Mclaren, a impressa saberia do fato da mesma forma, sem criar tanto estrago.
Outra coisa que na minha opinião foi não legal da parte dele, foi citar problemas familiares entre Hamilton e seu pai. Isto coisa de família, coisa entre pai e filho, Felipe não tinha o direito fazer este comentário. Até porquê, a família Massa e a família Hamilton se dava muito bem até hoje. E agora, como vai ser?
Por isto pergunto, quem está mais errado?

Completando, não pode ser esquecido o "grande" lance da corrida de domingo, que foi a barbeiragem de Michael Schumacher. Foi simplesmente pífia a tentativa dele, coisa que não se espera de um heptacampeão, mas pelo menos foi correto em admitir a culpa.

e é só...
Abraços and keep yourself alive!!!


Posts Relacionados

0 comentários :