E só sobrou a Golden Cross..

05/10/2011

Caros Amigos do Gpexpert,


Nesta semana em que a F1 descansou, um fato "bombou" na TV e na internet.Não foram as babaquices entre Massa, Ferrari e Hamilton, mas a reprise da épica entrevista de Senna no Roda Viva.
Sem dúvida foi um marco na história, um entrevista com muitos jornalistas de peso da época, e uma entrevista com muito conteúdo. Senna foi muito bem, mostrando como era postura dos pilotos da época, sem os discursos prontos e pasteurizados de hoje em dia.
Porém, o mais interessante foi ver, como as coisas mudaram de 25 anos para os dias de hoje, foi legal notar as diferenças físicas e de comportamento.
Foi hilário ver o Galvão Bueno sem o terno da Globo, com roupa branca e relógio dourado, o Reginaldo Leme cabeludo e o Marcelo Rezende não fazendo programa policial, entre outras coisas.

As pessoas mudam, as coisas mudam. Coisas, empresas e as pessoas vêm e vão.
E é nisso que vou basear no vídeo de hoje.
A chamada do GP de Portugal de 1986, mostra como eram as chamadas de eventos da época, mas o mais curioso são os patrocinadores. Deles, apenas o grupo Golden Cross ainda existe.
O Banco Nacional foi vendido para o Unibanco, que é do Itaú. Os jeans USTOP sumiram (Alguém sabe o que aconteceu?) E a ESSO Brasileira é da Shell e deve sumir a marca nos próximos anos.

Com isto chegamos a conclusão obvia: Nada ou Quase nada é para sempre, mas que seja algo
positivo e inesquecível.

Abraços and Keep yourself Alive!!!

Ainda em tempo, que não viu esta a entrevista, pode ver nesta madrugada de quinta para sexta (0h30, consta na página oficial) na TV Cultura ou no youtube, como veio este vídeo.



Posts Relacionados

0 comentários :