Bruno Senna - Rubens BarrichelloSe chegasse um marciano aqui hoje e desse uma passada de olhos no Twitter, certamente o coitado ficaria com a impressão de que o ídolo brasileiro Rubens Barrichello havia falecido e que outro ídolo, cá das bandas de Dilma Rousseff, Bruno Senna, havia assinado com a equipe campeã da Fórmula 1, a Red Bull Racing. Recado ao marciano: “Oi, você de verde, não é nada disso. Tem gente que exagera“.

Só para esclarecer, existe um negócio chamado “vida” que segue seu curso, sem trégua, quaisquer que sejam as medidas tomadas na Casa Branca, no Palácio do Planalto, no Kremlin ou em quaisquer outras bandas menos famosas do planeta. FOM, FOCA, FIA, F1, F50, F300 e outras siglas não fazem a vida “perder um segundo sequer de seu sono”, pois ela segue.

Então, é bom saber que Rubens Barrichello NÃO MORREU, apenas não vai correr na Williams. Uma troca de emprego ou não, não importa. Importante é ser algo sem drama e recompensado por ter feito o melhor que pôde e de ter faturado o que estava a seu alcance. A vida segue para Rubens Barrichello e, pelo pouco que conheço dele, continuará sendo muito feliz.

Ah, Bruno Senna! Legal ver o jovem piloto garantindo uma vaga para a temporada. Sim, está pagando, mas isso não quer dizer absolutamente nada. Se essa é a regra atual do jogo e se ele quer jogar esse jogo, muito bem, que aceite as regras do jogo. Isso não desmerece o acontecido, mas também não adianta achar que aquela musiquinha vai voltar a tocar. BRUNO SENNA NÃO ESTÁ INDO PARA A RED BULL RACING. Está na Williams, que não é nem sombra do que já foi.
E se eu acho que o Rubens Barrichello vai para a Indy, que o Bruno vai surpreender e que a Williams vai ser campeã novamente, realmente, não tenho bola de cristal. Se tivesse, tenham certeza, já teria acertado na loteria e não precisaria estar aqui escrevendo essas bobagens. Então, amigos, MENOS, NENOS …. MUITO MENOS.

“Ah, marciano, desculpe aí qualquer coisa. Tem gente que exagera“.

Por Americo Teixeira Jr. – http://www.diariomotorsport.com.br

Posts Relacionados

0 comentários :