Motor & Som 7

18/01/2012

Caros Amigos do Gpexpert,




E finalmente saiu a escolha da Williams...


Sinceramente, não sei ainda avaliar direito esta questão. Já que havia boas razões para a equipe inglesa escolher qualquer um dos dois brasileiros.


A perspectiva de um novo talento com nome Senna, regado aos reais de Eike Batista, fizeram a equipe escolher Bruno em vez de Barrichello. Certos ou errados, saberemos logo.


Barrichello, bom piloto e de longa história na F1, tem sua carreira encerrada de uma maneira pouco expressiva e merecerá um post futuro sobre seu destino e como será lembrado.


Porém, antes de sair esta noticia, já havia planejado o post dessa semana e ficou um pouco apertado pensar uma boa reflexão sobre Rubinho. Com isso, vamos aos vídeos como tem sido nas últimas semanas.


O vídeo de hoje é sobre um piloto que não é brasileiro, mas tem uma relação grande com nossos pilotos, já que foi rival de Senna e Piquet. Este mesmo piloto foi coroado quatro vezes e é o segundo maior vencedor em corridas que a F1 já viu.


Nem precisamos dizer que é o francês Alain Prost. Um dos pilotos mais talentosos e com uma inteligência ímpar dentro da F1. Não é atoa que seu apelido era Professor.


Seu legado é imenso e não há como nós que acompanhamos a F1 desde a década de 80, deixar de reverenciar este grande gênio da F1.


Prost, hoje em dia, está esquecido da mídia, andando de bicicleta pelas estradas da França, mas hoje ele é lembrado aqui em uma boa compilação de imagens, que retrata bem como foi sua carreira.




Espero que gostem...


Abraços and keep yourself alive.




Mãos à obra e o boa sorte Bruno Senna!





Posts Relacionados

0 comentários :