Pilotos da Copa Caixa Stock Car falam das expectativas para a temporada 2012 

A temporada 2011 terminou, mas a vontade de vencer e os sonhos de conquistar o título da principal categoria do automobilismo brasileiro persistem.






Átila Abreu – AMG Motorsport
“Já temos mudanças positivas na equipe e um crescimento sensível na parte técnica. O Nonô é um piloto que eu admiro muito, e é super profissional. Tenho certeza que vamos nos ajudar e nossa parceria vai dar ‘liga’ em 2012”.

Daniel Serra – Red Bull Racing
“A sorte que faltou o ano todo veio na última corrida com a vitória e fiquei muito feliz por isso, pela equipe e pelo Cacá, que conseguiu o tetracampeonato. A vitória serviu para fecharmos o ano com chave de ouro e começar o campeonato do ano que vem bem animado.”

Denis Navarro – Bassani Racing
“Não tive os resultados que esperava para este ano. Mas a evolução no final do campeonato me agradou bastante. Pode parecer pouco, mas não foram todos os estreantes que conseguiram marcar no final do campeonato. Para o próximo ano, espero fazer uma temporada superior a esta.”

Diego Nunes – Hot Car Competições
“Também estou muito contente por fazer parte da equipe a partir de agora. Já disputei duas temporadas na Stock, mas neste segundo ano tive dificuldades financeiras e não estive nas provas finais. A expectativa para 2012 é muito boa. A equipe do Amadeu está muito bem estruturada e já estou me sentindo em casa.”

Eduardo Leite – Hot Car Competições
“Estou muito feliz por continuar na equipe. 2011 foi um ano muito bom. Para o ano que vem, o objetivo é tentar estar entre os 10 primeiros na reta final do campeonato. E vamos trabalhar muito para surpreender a todos no grid.”

Galid Osman – FullTime Sports
“É um sonho sendo realizado. Sei que este é um passo decisivo em minha carreira e que enfrentarei em 2012 os melhores pilotos do Brasil e até mesmo do mundo. Farei de tudo para retribuir esta expectativa do patrocinador com ótimos resultados já em meu primeiro ano.”

Julio Campos – Carlos Alves Competições
“Acredito no trabalho do Carlão principalmente agora que ele está muito mais experiente como chefe de equipe. Na pista o nosso entrosamento funciona e conseguimos tirar tudo do nosso carro. Estou muito animado para 2012.″

Marcos Gomes – Medley FullTime Sports
“Acho que nos faltou um pouco de sorte (em 2011). Mas o importante agora é olhar para 2012. Estou feliz por continuar recebendo o suporte da Medley, com a qual conquistei minhas primeiras vitórias na Stock Car em 2007 e 2008, e estou certo que no ano que vem estaremos novamente nos playoffs e brigando pelo título.”

Nonô Figueiredo – AMG Motorsport
“Em 2012, junto com o Átila Abreu e a experiência vitoriosa do Thiago Meneghel (engenheiro da equipe), podemos levar a equipe ao título.”

Rodrigo Navarro – Carlos Alves Competições
“No próximo ano a ideia é ir para cima e buscar resultados. Estou bastante animado com a forma que as coisas estão tomando e vamos trabalhar para dar ao Carlão o resultado que ele merece.”

Tuka Rocha – FullTime Sports
“Conto também com a competência do Maurício (Ferreira, chefe da Full Time) para brigarmos pelas primeiras colocações em todas as corridas neste meu segundo ano na Stock. Também gostaria de agradecer imensamente ao meu professor em 2011, Mauro Vogel, por todo aprendizado, e a todos na equipe por este primeiro ano marcante.”

Valdeno Brito – A. Mattheis Motorsport
“Depois de todos os problemas enfrentados no início de 2011, trabalhamos duro para dar a volta por cima e conseguimos inclusive a vitória. O negócio é pensar em 2012, torcer para ter um carro competitivo desde o início e poder brigar pelo título.”

Xandinho Negrão – Medley FullTime Sports
“2011 foi um ano de transição e aprendizado, mas não esperávamos que os problemas fossem tantos. Nossa equipe e os pilotos têm todas as condições de alcançar os resultados positivos que faltaram. Não tenho dúvidas que na próxima temporada vamos entregar o retorno que a Medley espera.”

fonte: VICAR

Posts Relacionados

0 comentários :