Novidades, mas nem tudo

21/03/2012


Caros Amigos do GP Expert,


E finalmente a F1 2012 começou.

Começou bem. Uma boa corrida, com alternâncias, disputas, acidentes e novidades como queríamos ver.

A primeira mudança foi a McLaren na frente do pelotão, coisa que não era certeza nos testes, mostrou o potencial que uma equipe grande pode ter e mostrou que o bico sem o degrau também é caminho para as vitórias.

A corrida mostrou um Button quase sempre mais rápido que Hamilton, desde a largada até o final.Button ir melhor que Hamilton já vimos antes, mas não com o domínio de domingo.

Uma Williams promissora, com um Maldonado dando um calor imenso na Ferrari de Alonso, coisa que até então, parecia impossível.

Porém, muita coisa não mudou. Por exemplo, o leão de treino da Mercedes continua o mesmo, o ritmo de corrida foi pífio.Seria impossível Schumacher manter o pódio.

Os brasileiros sendo meros participantes, Bruno e Felipe continuam em seus piores dias. Felipe botou a culpa no carro, se for, ponto para ele, se não for , como justificar uma diferença de 1, 7 segundos para Alonso?

Bruno, por sua vez, mais uma vez se envolveu num acidente na largada. O resto da corrida foi consequência da largada, e a batida com Massa foi caso de corrida, mas não vai aliviar os dois.

E para finalizar, como previsto, as três nanicas continuam fechando a fila.

Entretanto, a verdade deste início de temporada será vista na Malásia(se não chover!), já que é um circuito fechado, do padrão Herman Tilke, e mais parecido com o que veremos no restante do ano.

Lá veremos se a RBR caiu de nível mesmo, se a Mclaren vai dominar, se a Ferrari realmente precisa de um carro novo e se o Raikkonen está mesmo com a forma do passado.

Como já temos corrida neste domingo, fica mais fácil tirar mais conclusões.

Abraços and keep yourself Alive!

Posts Relacionados

0 comentários :