Hora de engrenar

06/07/2012

Caros Amigos do Gpexpert,

Depois de uma semana de folga, a F1 estará de volta, e de volta a sua casa, Silverstone.Numa temporada onde equilíbrio impera, espera-se mais uma corrida competitiva e Silverstone tem condições de dar este espetáculo que queremos ver. A pista é rápida e possui bons pontos de ultrapassagem.
Seria uma pista onde McLaren e Mercedes poderiam ter vantagem, já que são carros rápidos em reta e nesta pista, gasto de pneus não é fator preponderante. Tudo seria ruim para Ferrari e Lotus, mas existem outros fatores que podem ajudar estas equipes, mas principalmente a Ferrari.
A chuva é sempre um fator em Silverstone, dificilmente ela não vai aparecer nos 3 dias de evento, o que nivela as dificuldades e sem contar a fase iluminada de Alonso, a Ferrari tem a chance de engrenar e abrir vantagem.Para a Lotus, uma tática de uma parada a menos pode funcionar, se não chover.
Falando em Ferrari, Felipe Massa parece estar mais sólido para mais um ano de contrato na Ferrari. Os elogios de Alonso ao piloto brasileiro e a possibilidade de Vettel integrar a equipe, pode dar uma sobrevida ao brasileiro. Merecida? Não sabemos...
Só esperamos que a corrida proporcione grandes emoções e muitas alternativas, é aguardar...
Gostaria de dar os parabéns aos corinthianos, Jean Corauci e Alexandre Rangel pela grande conquista da Libertadores da América.
Esta coluna seria para ser apenas uma coluna opinião e bom humor, mas não podemos deixar de falar de Maria de Villota. É uma tristeza muito grande o que ocorreu com ela. Além de acabar a chance de ver uma mulher na F1, acontecer o que aconteceu com ela é uma  tragédia muito pesada para qualquer pessoa. Depois de acidente estranho e num teste estranho, só nos resta torcer para que ela saia desta. Fica nossa torcida.

Parabéns Corinthians!

Força Maria!

Abraços and keep yourself alive!           

Posts Relacionados

0 comentários :