Rapidamente...

21/09/2012

Caros Amigos do Gpexpert,

Embora tenhamos muitos assuntos a serem tratados, por falta de tempo e saúde vou ser breve no post hoje.
A F1 está de volta a Cingapura, uma corrida única, já que é noturna e nas ruas da cidade-estado. A Mclaren é a grande questão da prova, será que ela mantém a sequência de bons resultados? Não sei, a coisa deve ser mais equilibrada, já que é uma pista que pode ajudar a Ferrari e Alonso domina. A Lotus e RBR devem voltar a briga já que a pista não é tão rápida como as últimas.( E para ser pior que em Monza, a RBR não tem como ser).

Mas a grande questão desta corrida é possibilidade de chuva (e forte) em treinos e corrida, já que nunca se correu numa pista noturna com chuva.Podem anotar, se chuva for bem fraca a corrida acontece e estoura 2 horas.Se for média ou forte, não tem corrida e teremos problemas com essa regra que limita o início e o fim de uma corrida em 4 horas (contando paralisações).

O que "bombou" essa semana foi possibilidade de Hamilton ir para a Mercedes. A proposta milionária existiu, Ross Brawn e Nobert Haug querem muito, mas Hamilton deve pensar bem, pois a Mercedes precisa melhorar muito, para dar o carro que o inglês precisa. Dinheiro não pode ser tudo.

Fofoca vai e vem, mas a situação de Felipe Massa melhorou muito, não devido ao seu desempenho, mas a recusa de Montezemolo a Sergio Perez, colocou Massa em situação bem tranquila Ferrari, já que não nenhum piloto neste momento ameaçando diretamente sua vaga.


Para finalizar, não posso deixar de citar a Final da Indy neste fim de semana. Que perdoem as pessoas, mas que final de campeonato pífio foi este. Não estava torcendo para o Power e nem vou livrá-lo de seus deméritos por ter batido e perdido mais um campeonato.Porém, a batida não foi suficiente para Ryan Hunter Ray, que não conseguia chegar na posição que precisava para ser campeão. Precisou esperar vários carros baterem ou quebrarem para chegar lá. O final de campeonato foi melancólico, como foi a Indy durante este. Hunter-Ray foi o menos pior e mereceu o título.
  
Abraços and keep yourself Alive!

Posts Relacionados

0 comentários :