Sem título

28/09/2012

Caros Amigos do Gpexpert,

Nesta semana tivemos o Gp de Cingapura de F1, uma corrida que foi um retrato fiel da temporada de 2012. Retrato fiel, já que Alonso não ganhou, mas lucrou. A Ferrari não tem o melhor carro, mas é consistente e não quebra. Por isso Lideram o campeonato com tanta sobra.
A corrida resumidamente foi recheada de incidentes no "meio do bolo", mas na frente só as quebras definiram a corrida. A Mclaren tem o carro mais rápido, mas quebra demais e assim não dá. Vettel apareceu e levou a corrida. 
A Williams nem é tão rápida assim, mas quebra muito também e Alonso capitalizou mais ainda. O terceiro lugar tem sabor de vitória, já que diferença subiu para 29 pontos.
Naquele "bolo" temos que destacar a grosseira batida de Schumacher em Vergne, no momento até pensei em problemas de freio, mas ele mesmo admitiu o erro, foi honesto (isto é bom), mas que barbeirou, barbeirou
Outra briga destacada da corrida foi a dos brasileiros. Na verdade, não entendo por que tanto falatório, disputa normal, nem sei por qual razão Bruno Senna foi pedir desculpas no final da corrida. Não houve batida, não danos, coisa normal de corrida.
Descontando as batidas, a corrida demonstrou um desempenho forte da RBR que não foi visto nas últimas corridas e colocou no seu devido lugar Sauber e Lotus, que foram abaixo da crítica. Surpreendente é a Lotus que estreava asa nova e não evoluiu.
Pessoal hoje, vou encerrar mais cedo, pois a vida está difícil, muita coisa na minha cabeça e pouca criatividade, desculpe-me.
abraços and keep yourself Alive!


Posts Relacionados

0 comentários :