PS3 ajuda Hamilton a conhecer Austin

14/11/2012


O GP dos Estados Unidos no próximo fim-de-semana representa um saltos para o desconhecido para pilotos e equipes de Fórmula 1.

O Circuito das Américas, um investimento superior a 312 milhões de euros na área de Austin (Texas), é uma incógnita para a qual todos procuram respostas.

A PlayStation 3 tem sido a grande aliada de Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes) nos últimos dias, um complemento ao simulador da escuderia de Woking quando está em casa, que lhe permite familiarizar-se com traçado de 5,5 quilómetros de belas retas e exigentes 20 curvas.

"Parece mentira, mas já passaram cinco anos desde o último GP dos Estados Unidos. Lembro-me como se fosse ontem, pois somei a minha segunda vitória no espaço de uma semana", começou por dizer o britânico em declarações ao jornal "The Sun", referindo-se aos triunfos no Canadá, a 10 de junho de 2007, e na Indianapolis Motor Speedway (EUA), no domingo seguinte, no ano de estreia na F1.

"Belos tempos! Agora estou ansioso por regressar aos 'States'. Só conheço a pista através da PS3 e do simulador, mas parece-me que todos os pilotos vão gostar. Quero muito ser o primeiro a vencer lá", garantiu Hamilton.

Posts Relacionados

0 comentários :