Lotus faz piada com Kimi e ator de Friends

29/01/2013



Em meio à seriedade e às informações escondidas como segredo de estado que dão a tônica dos bastidores da Fórmula 1, a Lotus aproveitou o carisma de Kimi Raikkonen para assumir o papel de equipe “descolada”.


O novo modelo E21, apresentado na última segunda-feira, tem estampada na carenagem a hashtag “#ImSexyAnIKnowIt”, que significa “Eu sou sexy e sei disso”. As brincadeiras não pararam por aí.
Durante a apresentação do novo carro pela internet, a equipe divulgou uma entrevista fanfarrona de Kimi Raikkonen feita pelo ator Matt Le Blanc, o Joey do seriado Friends.

“Kimi, o que você pode me dizer sobre o novo carro?”, perguntou Le Blanc. “Não sei”, respondeu o piloto. “É mais rápido que o anterior?”, insistiu o ator. “Não sei”, repetiu Raikkonen.

Quando Le Blanc fez outra pergunta sobre o novo carro, Kimi repetiu a sua famosa frase: “Apenas me deixe em paz, eu sei o que estou fazendo”. O finlandês disse a mesma coisa durante uma conversa com o rádio da equipe em sua vitória no GP dos Emirados Árabes do ano passado.


Depois do “pito” de Raikkonen, Le Blanc desiste e deixa o piloto sozinho, finalizando a entrevista. A fama do piloto também inspirou um volante digno de “Corrida Maluca” divulgado pela escuderia, com botões personalizados.

Há, por exemplo, o botão “Sorvete”, em referência ao episódio em que Raikkonen foi visto chupando um picolé no GP da Malásia de 2009, enquanto o restante dos pilotos aguardava nos carros durante a bandeira vermelha provocada pela chuva.


A bronca no rádio foi novamente mencionada com o botão “Mute”. Há ainda um suposto dispositivo para lançar um Angry Bird, em referência ao famoso game finlandês. “Like”, “Tweet”, “Smile”, “Banana”, “Jenson” e “Modo Soneca” são outros botões engraçadinhos, além de outro que sinaliza um telefonema para a mamãe.

O episódio do último GP de Interlagos, quando Raikkonen se perdeu em uma parte antiga do circuito e deu de cara com um portão fechado, também foi lembrado no volante com os botões “Abrir Portão” e “Pular”.

fonte: uol.com

Posts Relacionados

0 comentários :