Heidi Klum inspira nova temporada de Vettel

14/03/2013

 
É tradição de Sebastien Vettel dar um nome a todos os carros que conduz na Fórmula 1 e esta temporada não foi exceção.

"Heidi esfomeada", "Heidi faminta" ou "Heidi ansiosa", são três das possíveis traduções para "Heidi Hungry", o nome escolhido para o novo carro da Red Bull, o RB9, e que no fundo espelha o desejo do piloto alemão de se tornar tetracampeão mundial de Fórmula 1.

Depois de o piloto ter dito que a decisão surgiu numa noite animada em Melbourne, onde jantou com os seus mecânicos, o jornal alemão "Bild" relacionou de imediato a escolha de Vettel com a sua compatriota, Heidi Klum, de 39 anos.

Em entrevista ao diário alemão, o pai da manequim, Gunther Klum, classificou a possível "homenagem" como "divertida" e confessou não estranhar a escolha, visto que Heidi já esteve ligada à Fórmula 1.

Gunther lembrou que a manequim manteve um relacionamento, em 2003, com o empresário italiano Flavio Briatore, na altura diretor da Renault e de quem tem uma filha.

Apesar de escolher sempre nomes de mulheres para apelidar os seus carros, a decisão de Sebastien Vettel nunca foi tão falada e…percebe-se bem porquê.

http://i.huffpost.com/gen/857984/thumbs/o-HEIDI-KLUM-570.jpg?1

Posts Relacionados

0 comentários :