Massa pilota Ferrari nas ruas do Rio

10/03/2013


Felipe Massa exibe sua Ferrari no Aterro do Flamengo (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
O brasileiro Felipe Massa promoveu um reencontro especial para os cariocas pilotando sua Ferrari no Aterro do Flamengo, na manhã deste domingo, na zona Sul do Rio de Janeiro. Desde 1989, quando foi disputado o último GP do Brasil em Jacarepaguá, um carro de Fórmula 1 não desembarcava na cidade. Massa brindou o público, que suportou um calor forte, e deu várias voltas na pista improvisada de 2,8 km de extensão, chegando próximo dos 300 km/h.
Felipe Massa evento rio de janeiro (Foto: RUDY TRINDADE/FRAME/AGÊNCIA ESTADO)

"Tinha um radar lá e se ele estava funcionando, pode ter certeza que pegaram minha velocidade, pois cheguei a 290 km/h", brincou o piloto em entrevista à TV Globo. O evento organizado por uma marca de bebidas que patrocina a escudeira italiana, contou com a presença de vários famosos em uma área VIP. Os lutadores do UFC, José Aldo e Júnior Cigano, o skatista Bob Burnquist e o levantador Bruninho, do RJX, foram prestigiar a exibição de Massa.
"Foi incrível. Uma grande alegria estar na cidade maravilhosa, sentir o calor do público. Cada metro lotado de gente, várias bandeiras do Brasil. Estou emocionado. Realizando um sonho", completou Massa. Na última passagem da principal categoria do automobilismo no Rio, a Ferrari foi justamente a equipe vencedora, com o inglês Nigel Mansell.
O evento também contou com apresentações de motocross dos piloto Gilmar Flores, o Joaninha, e Kiko Louco, com saltos sob uma plataforma. Kiko sofreu um acidente leve e teve que ser atendido pelos médicos, mas não se feriu. O paraquedistas Luigi Cani também deu mais emoção ao domingo no Aterro e consegui aterrizar dentro de um carro de rua da Ferrari em movimento. Modelos e muitas mulheres bonitas também circularam pelo stand montado pela patrocinadora da Ferrari.

fonte: uol.com.br

Posts Relacionados

0 comentários :