Sem comentários

06/06/2013

Caros Amigos do Gpexpert,

Neste fim de semana, teremos Montreal.Uma etapa que deve mostrar a real condição do campeonato de 2013.Mônaco foi bom, mas não é base para análises. Os pneus não se desgastaram tanto,a asa móvel e o Kers quase não tiveram efeito.Porém, tudo volta ao normal no Canadá, embora a previsão não seja de calor, talvez até chova!Mas ultrapassagens vão acontecer, a pista ajuda e se fizer sol, teremos várias ultrapassagens e trocas de pneus.
Neste contexto a Ferrari volta a ser forte e favorita, a Lotus volta a ser ameaça, a RBR deve ter dificuldades e Mercedes vai sofrer muito.
A Mclaren pode ser diferente do que tem sido até agora, pois tem bom retrospecto naquela pista e a Force India com seu carro rápido em retas pode ser uma boa surpresa em Montreal.
Felipe Massa terá um chassi novo, quem sabe uma nova esperança de algo novo, neste momento ruim que vive na temporada.
Entretanto, toda esta expectativa já começa minguada, pois sem nenhum motivo aparente, o "grande" e importantíssimo amistoso da Seleção Brasileira foi marcado na hora do Grande Prêmio.Pior, ele foi marcado uma hora após início da corrida, isto é, veremos apenas a primeira metade.
Pergunto, por quê?Parece um mero desinteresse de alguns.
Sem comentários...
Abraços and keep yourself alive!  

Posts Relacionados

0 comentários :