Tooned 50: a série de animação em comemoração aos 50 anos da McLaren (Foto: Reprodução/McLaren)
Completando 50 anos de fundação em 2013, a McLaren, uma das equipes mais tradicionais da Fórmula 1, está comemorando o cinquentenário de uma forma diferente. O time de Woking preparou a segunda temporada da série de desenho animado chamada "Tooned" e vai trazer alguns dos maiores nomes da história da equipe em forma de animação.

Ayrton Senna, Alain Prost, Emerson Fittipaldi e James Hunt serão alguns dos principais personagens da série, que foi rebatizado para "Tooned 50", especialmente para a ocasião. Os personagens principais da série são os pilotos atuais da equipe, Jenson Button e Sergio Pérez, além do Professor M, que representa um chefe de engenharia da McLaren. 

Apesar da iniciativa diferente, a série mal iniciou e já vem enfrentando críticas. Alguns pilotos que fizeram história na equipe, como Niki Lauda e Nigel Mansell, foram esquecidos, o que gerou a revolta de alguns fãs da Fórmula 1.


Além de nomes históricos, grandes pilotos do grid atual que já defenderam as cores da McLaren, como Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, o último campeão ao serviço da escuderia de Woking, também não têm qualquer menção na série animada. 



Até agora, apenas o primeio episódio da série foi divulgado. Assista abaixo o making of da série:

Tooned 50 A série de animação feita em comemoração aos 50 anos da McLaren traz grandes heróis que pilotaram pela equipe.

No ano passado, a série contou episódios sobre a temporada de 2012, com Lewis Hamilton e Jenson Button, então dupla de pilotos da McLaren, como personagens principais:


Tooned McLaren Este foi o primeiro episódio da primeira temporada da animação

Posts Relacionados

0 comentários :