Morno

29/07/2013


Caros Amigos do GP Expert,

Em mais um post rápido, vamos diretamente ao GP da  Hungria.Rápido, pois a corrida não trouxe muito.

Corrida Limitada em alguns grandes lances.Hamilton largou na Pole e Venceu, demonstrando a temporada irregular que faz a Mercedes, já que era certo que os pneus neste carro não resistiriam, mas não foram problemas. Hamilton domina em Budapeste.

Vettel foi terceiro, Alonso quinto, Massa em oitavo...Pelas posições podemos notar, que não houve grande mudanças entre a largada e o fim de corrida, pode-se dizer que Raikkonen e Webber quebraram esta regra, mas na Hungria é assim, DRS e Kers pouco ajudam.Entretanto, pistas assim fazem parte da temporada e não podem ser eliminadas do campeonato.

A Lotus teve bom desempenho, mas precisa melhorar na Classificação, já que não tem como Raikkonen vencer corridas largando de terceira ou quarta fila.Raikkonen teve ainda um pequena briga com Vettel, mas não sabemos ainda os efeitos dela fora da pista.

Pior ainda, foi a Ferrari, que largou mais na frente e não evoluiu.Discreta quase nem apareceu na corrida.Só quando Massa empurrou Rosberg para fora da pista e quebrou um pedacinho de seu spoiler(asa dianteira).O estouro de motor de Rosberg, aliviaram de possíveis reclamações.As Férias chegam na hora certa para a equipe italiana.

Um dos poucos destaques da corrida foi Jenson Button, que foi mal na classificação e bem na corrida, talvez o sétimo lugar não mostre isso.

E foi só, numa corrida em que não tivemos acidentes, safety car e poucas punições, não há quase o que se falar, só que finalmente a Williams fez ponto no campeonato, mas ainda é um fiasco maior que a Sauber em 2013. Fique com as imagens da página da Rede Globo.


Abraços and Keep yourself Alive!

Posts Relacionados

0 comentários :