Ufa!Podia ter sido pior...

10/07/2013


Caros Amigos do GP Expert,
E mais um Gp da Alemanha foi realizado.Uma corrida interessante, marcada por lances estranhos e pela quebra de jejum de vitórias na Europa e (finalmente!)pela Vitória de Vettel em casa.

Uma vitória de um piloto que fez uma corrida precisa, largou bem, foi rápido quando precisou e resistiu a pressão de Raikkonen.

Raikkonen que lamentou o pits stop no final da corrida, que teria lhe custado a vitória, mas se lembrar-mos que semana passada, Raikkonen fez uma parada a menos e lhe custou o pódio.A Equipe Lotus fez uma ótima corrida e não quis estragar o resultado.

Não se pode dizer o mesmo da Mercedes, que voltou a apresentar o velho problema dos pneus, uma corrida medonha e sem contar o erro na classificação que fez com que Rosberg caísse no Q2.

A Ferrari é outra que não teve muito que comemorar. Uma tática que não deu certo e para piorar ainda mais um erro de Felipe Massa logo no início da corrida,mas o mesmo parece estar garantido para a próxima temporada

Entretanto, os grandes lances da corrida foram o acidente com o cinegrafista e a roda de Webber e o carro da Marussia andando sozinho na pista. O primeiro caso, causará mudanças sensíveis na segurança nos pits. Principalmente, na redução de velocidade dos carros.

Apesar do acidente horrível, o cinegrafista está bem. Ainda bem!Fique com as imagens do Youtube.

Abraço and keep yourself alive!

   

Posts Relacionados

0 comentários :