Dança das cadeiras

14/08/2013


Caros Amigos do GP Expert,

A F1 continua de folga e nesta época o que repercute é a troca de pilotos para a próxima temporada.

As coisas caminhavam para a mesmice, mas quando Mark Webber disse que sairia da F1, uma grande vaga ficou aberta.De cara, a RBR avisou que Raikkonen e Ricciardo seriam os postulantes a vaga e que Raikkonen era o favorito a vaga.Só isso, já causaria um grande furor no circo , e a RBR mostrava um grande senso de honestidade ao levar suas ideias à tona.

Entretanto, veio o empresário de Alonso e o ofereceu o espanhol a RBR. O que foi uma grande surpresa. Porém, não se sabe ao certo, qual foi o propósito do empresário e de Alonso?Ir realmente para a RBR ou por pressão na Ferrari? Provavelmente os dois.

A Ferrari também não perdeu tempo, fez uma proposta a Raikkonen, que não sabe se também, se seria um blefe, se seria no lugar de Massa ou Alonso.

Falando em Massa, sua situação está melhor que no ano passado,  já este bem melhor este ano, há algumas corridas sua situação era tranquila, mas agora, corre algum risco.

Certeza, certeza é que a Sauber trará um novato da Russia ( e outras...) desempregando algum de seus pilotos, que provavelmente será Hukenberg.

Outro que pode mudar de equipe é Maldonado, que parece buscar novos ares, mas não se sabe onde.
Quando a RBR acertar a sua escolha, outras mudanças virão e novos capítulos dessa novela, aparecerão por aqui.

Abraços and keepyourself alive!

Posts Relacionados

0 comentários :