Uma série de atividades promocionais agitou a cidade de Maringá, no noroeste paranaense, nos últimos dias. A principal delas foi o passeio que o piloto Higor Hoffmann realizou com o carro que compete no Campeonato Sul-americano de Fórmula 3 pelas principais avenidas da cidade.

“Foi uma experiência incrível, a cidade parou para ver a apresentação do carro. Quando sái do carro muita gente tirou fotos e pediu autógrafos” comentou entusiasmado o piloto de 17 anos.

Além do passeio pela cidade e da sessão de fotos, que aconteceu no sábado, o carro permaneceu exposto no Perola Park Shopping até terça-feira. Hoffmann ainda participou de um desfile de moda trajando, obviamente, seu macacão de competição.

“A cidade precisava saber o que é um carro de Fórmula 3, então desenvolvemos essas ações para trazer o público mais para perto da categoria” disse Hoffmann.

Sem correr nas duas últimas etapas da Fórmula 3, realizadas na Argentina e em São Paulo, por falta de apoio, o piloto maringaense espera que as ações o ajudem na difícil tarefa de buscar patrocínios.

“Temos muitas empresas importantes aqui na região de Maringá. A Fórmula 3 hoje tem um bom pacote de mídia e um bom evento, o que já garante retorno aos apoiadores. Mas além disso nós queríamos mostrar que podemos fazer ainda mais, gerando visibilidade aqui na região com ações como essa. Espero que isso nos ajude a convencer os empresários locais” concluiu.

O Campeão Sul-americano da Fórmula 3 Light em 2012 ainda não confirmou presença no próximo evento da categoria, que será realizado nos dias 24 e 25 deste mês, em Curitiba.

Posts Relacionados

0 comentários :