Demora e incerteza

22/10/2013


Caros Amigos GP Expert,

Esperei uma semana a mais para fazer o post, para saber se alguma novidade bombástica apareceria, mas não.

A corrida do Japão foi mais apertada do que a da Coreia, como havíamos previsto,mas a RBR fez a dobradinha. Vettel e Webber largaram mal, perdendo para o espetacular Grosjean e Hamilton, o segundo com um pneu furado e quebra de suspensão, nada mais pôde fazer.

A partir daí, a RBR jogou com duas frentes de trabalho. Duas paradas para um piloto e três para outro.Se Webber tivesse passado Grosjean mais rapidamente, nas duas oportunidades em que esteve atrás do Francês teria vencido, mas ficou atrás e Vettel muito mais arrojado quando teve a oportunidade, aproveitou. Webber com cara de poucos amigos, caminha para um fim de carreira sem vitórias, o que é triste, já que seria um prêmio a uma boa carreira que teve na F1.

Felipe Massa fez uma ótima classificação e fez uma corrida como vem fazendo nos últimos tempos.Uma punição que atrapalhou mais sua corrida.Não levou crédito pela suposta desobediência para as ordens de deixar Alonso passar.Levou uma passada sem reação e a Ferrari e a impressa lhe deu crédito.Devia ter ficado quieto.

Por falar em quieto, quando a situação dele vai se definir? Eddie Jordan cravou Felipe na Lotus, mas os alemães cravaram Hulk.Na boa, se a Lotus for pela qualidade de piloto deve ficar com alemão, já que a fase técnica dele é ótima e  Felipe já teve seu melhor momento na F1.

Barrichello confirmou que fica StockCar e o tempo está se esgotando.Se a Lotus ficar com Hulk e Sauber parece que ficará com o Russo e o Mexicano.Vejo como luz, uma possibilidade na Williams se o petrodólares de Maldonado não aparecem na conta de Sir Frank, mas nada a confirmar.

Abraços and keep yourself Alive!

Posts Relacionados

0 comentários :