Pacotão Duvidoso

18/12/2013


Caros Amigos do GP Expert,

Depois de uma longa pausa, voltamos para ficar. Neste final de ano, tivemos um pacote de alterações para o campeonato de 2014 e não estou falando das mudanças técnicas, mas sim, do pacote criado na semana passada.Sem contar as últimas alterações no mercado de pilotos.

Primeiramente, é ótima a ideia de dar número fixo escolhidos pelos pilotos, vai criar uma identidade nova  e criar uma marca para cada piloto.

Outra boa mudança, colocar o GP do Bahrein no período noturno. Era uma corrida sem atrativos, com a noite, muda o visual e pode trazer algo de novo.

Entretanto, não foi bom para o Brasil e nem para F1 colocar Abu Dhabi como última corrida.A última  sempre será especial.Corrida que encerra o ano, cheia de despedidas, início de mudanças,foto da turma, sempre guarda boas lembranças.Interlagos é uma pista tradicional e que não merecia perder  a posição para uma pista como Abu Dhabi, ainda mais, com essa desculpa esfarrapada de que o clima no fim de novembro é incerto.Isto é uma balela, São Paulo tem um clima louco em qualquer dia do ano e isso faz parte da graça das corridas em Interlagos.Tudo indica que são outras questões que levaram a esta troca ($$$).Principalmente, com essa nova regra duvidosa de pontuação dobrada que deve trazer a decisão do campeonato para a última corrida.

No mercado de pilotos, nesta última semana tivemos a definição de Perez na Force India e Sutil na Sauber.Perez foi uma boa opção para FI, além de trazer verbas e é pelo menos um piloto razoável.Vamos ver se será suficiente para elevar o nível da equipe.Com relação a Sutil, não merecia ficar fora da F1,embora ache que a Sauber irá ter uma temporada sofrível. Todovia, nem tudo será tristeza, graças ao Adrian,teremos a Jennifer para ver durante toda a temporada.Sensacional.

Ainda teremos muitas novidades até março quando a F1 começa para valer  e estaremos acompanhando tudo aqui!

Aproveito e desejo um feliz Natal e um prospero 2014 a todos!

Abraços and keep yourself alive!

Posts Relacionados

0 comentários :