Não poderia ter começado melhor!!!!


A primeira etapa da categoria Turismo GreenFlag AV contou com um pódio duplo da equipe Marsch Team. Nossos pilotos fizeram bonito em Indianápolis neste último domingo, 02/02.



Todos se classificaram entre os primeis lugares do grid, mostrando uma preparação elevadíssima para a etapa do GP dos EUA.

Os pilotos Rhanan Gomes e Renan Barbosa conseguiram garantir os lugares mais altos do pódio na estratégia de boxes, após manterem um ritmo forte e constante. Everaldo Castro por pouco não fecha o pódio triplo, ficando em 4º lugar, disputando posições importantes ao longo da prova. Infelizmente Seven Lima, por problemas desconhecidos no motor, abandonou a etapa, em momento de disputa por posições.

A equipe Marsch Team gostaria de parabenizar seus bravos pilotos que disputaram a primeira etapa e levaram o nome da equipe e os seus parceiros aos primeiros lugares. Parabéns a Rhanan Gomes, Renan Barbosa, Everaldo Castro e Seven Lima. A categoria de Turismo está bastante disputada, mas a equipe está muito bem representada!

Posts Relacionados

0 comentários :