Marsch Team faz temporada teste com jovem promessa do AV.

19/02/2014






Foi estabelecido ontem um projeto de cooperação entre a Marsch Team e o jovem piloto Erick Alves. O piloto foi convidado pela direção da equipe para participar do campeonato de Fórmula 2, disputado na liga GreenFlag AV.

Os diretores comentaram a recente parceria:

"Deixamos claro aqui que não se trata de uma contratação definitiva. Erick é um piloto talentoso bastante assediado pelas equipes, e aceitou fazer conosco uma temporada na categoria fórmula. Essa experiência será positiva para ambos os lados. Nós, enquanto time buscando resultados, teremos um competidor de alto nível, e ele, enquanto jovem piloto, terá suporte da equipe de pilotos mais experientes, além de estrutura para desenvolver e melhorar ainda mais o desempenho nas pistas. Tem tudo para ser um sucesso."

O piloto mostrou a que veio, apresentando o tempo mais baixo do final de semana já na sua primeira sessão de treinos. o piloto comentou que, graças ao desenvolvimento dos setups já realizados pela equipe, " o carro está mais que na mão, e me parece com um desempenho e ritmo de corrida muito bom".

A próxima etapa da Fórmula 2 promete emoções intensas no circuito de Imola.

Posts Relacionados

0 comentários :