O gigante Jean Fernandes não está pra brincadeira, mostrou a que veio na categoria F Renault da Brazucas, ganhando a segunda corrida seguida na liga. O piloto fez a pole e conseguiu se distanciar dos concorrentes diretos que pudessem ameaçar sua hegemonia na categoria. 

Outro piloto que iria se dar muito bem, talvez o único com chances diretas de ameaçar o gigante, seria Icaro Moreno. O piloto fez uma excelente largada, ultrapassando dois competidores, e vinha em ritmo semelhante ao do líder. Entretanto, com problemas de conexão da internet acabou abandonando a prova. 

Vinícius Martins vinha brigando pelo pódio, disputando insistentemente seu lugar entre os três melhores colocados, mas problemas de pneu fizeram-no finalizar em 5º colocado.

Fábio Muniz teve problemas com punições ao longo da prova, finalizando a etapa na 7º posição, somando pontos importantes para a equipe no mundial de Construtores.

A Marsch Team parabeniza seus pilotos pelo excelente desempenho apresentado na Turquia, e agora, sem descanso, vai direto para a Espanha, desejando bons resultados aos pilotos na etapa da Catalunya. 

#AVANTEMARSCH

Posts Relacionados

0 comentários :