As apostas de 2014 parte 2

12/03/2014


Caros Amigos do GP Expert,

E segue o baile:

McLaren: Foi muito bem nos testes e pode ir melhor este ano, do que o péssimo 2013.Muito embora, não esqueçamos que a equipe já esteve em dias melhores financeiramente e que está de malas prontas para desembarcar na Honda,então não se pode dizer como será a relação dos ingleses com os alemães.Torçamos para a volta desse gigante adormecido!

Pilotos: Kevin Magnussen tem tudo para ser a revelação do ano.Foi muito bem nos testes e tem currículo para estar na F1.Em contra partida, Jenson Button terá um ano tenso.A McLaren não quis prolongar seu contrato que poderia ser o seu último na F1, tem obrigação de andar na frente de um bom novato, levar a equipe as vitórias e ainda conviver numa equipe que sonha muito em ter Alonso. A vida do Inglês não será fácil em 2014.

Williams: A equipe parte do seguinte princípio: "Não como ser pior que 2013".Deu passo positivo em migrar para o motor Mercedes e se reforçou financeiramente.Reformulou a parte técnica, mas faltou alguém de peso na engenharia, deveria ter sido Ross Brawn, mas este foi pescar.Esta é outra gigante adormecida para que torcemos muito.

Pilotos: Uma dupla interessante, mas nada de outro mundo. Foi bom para Massa sair da Ferrari, independente do que vir acontecer.Entretanto, Bottas é um bom piloto e Felipe não pode andar atrás do Finlandês.A equipe pode obter bons resultados com os dois, mas isso não garante a permanência de ambos em 2015.

Toro Rosso: Pelo que vimos nos testes, será um ano sofrível para os touros italianos.A troca de motor tem se mostrado errada e a equipe deve ser apenas mais rápida que Caterham e Marussia, com sorte será melhor que a Sauber, nada mais...

Pilotos: Uma dupla extremamente duvidosa e que não se espera nada em 2014. Uma escolha bastante estranha do segundo piloto.Espero pagar a língua, mas...

Marussia: Pode dar um salto de qualidade em 2014, com a vinda do motor Ferrari, nada de outro mundo, mas creio que chegará nos pontos finalmente este ano.Pode até nem ser apenas superior a Caterham, pode vir coisa melhor.

Pilotos: Acertou em manter Bianchi, que parece ser uma boa promessa, mas Max Chilton, mais do mesmo.

Caterham: Deve ser o grande saco de pancadas do ano, não agregou nada de novo, está penando com o motor e este chassi revolucionário, não inspira confiança em ninguém.

Pilotos: Koba é sempre uma atração na F1, mas com o carro que tem, não deve fazer nada, a não ser se queimar.Falando em queimar, Marcus Ericsson deve ser mais um que pode ter a carreira encerrada prematuramente, por conta das péssimas nanicas.O sofrimento será grande!

Bom e é isso, agora é aguardar e ver a estória que será contada em 2014.No final do ano espero estar aqui, para ver o que erramos e acertamos!

Abraços and keep yourself alive!

Posts Relacionados

0 comentários :