Erick Alves não dá chances aos adversários em Mosport

14/03/2014




O jovem talento Erick Alves não está para brincadeira, Não à toa é chamado carinhosamente de "Little Jet" do AV. Após duas etapas disputadas, duas vitórias com direito à liderança no campeonato. O piloto se classificou em segundo lugar, mas já ao final da primeira volta havia assumido a liderança, e lá permaneceu até o fim. O piloto comentou o momento que vive na temporada:

"Estou feliz. Importante conseguir trazer esta vitória pra equipe. Agora estamos dominando a tabela de construtores com as duas equipes da Marsch".

Os demais pilotos da Marsch tiveram problemas ao longo da etapa. Após excelente classificação, Alan Maestro foi envolvido em acidente na largada, concluindo na nona colocação. O estreante Luiz Kike fez excelente prova, mas como a pista de Mosport é extremamente estreita, acabou envolvido em acidente com retardatários, fechando a etapa na 6º posição. Rafael Cruz, vencedor da primeira etapa, vinha em um consistente segundo lugar, mas teve problemas no equipamento, danificando o carro e concluindo a prova em 5º.

A Marsch Engineering contou com a estreia do piloto Leandro Santos, que acabou envolvido em acidente na primeira volta, abandonando a etapa. Childerico Robson fez prova consistente, terminando em 8º.

Os pilotos já estão acelerando forte para próxima etapa, a ser realizada em Magny Cours, em 21 de março.

Posts Relacionados

0 comentários :