Marsch Team Contrata Luiz Henrique Costa por indicação

07/03/2014

Mais conhecido como "Luiz Kike", piloto estreia hoje na etapa de Mosport, na categoria Fórmula da GreenFlag AV.



O piloto Erick Alves indicou Luiz Kike, seu parceiro na época do famoso simulador F1 Challenge. Com a equipe completa, não havendo mais vagas no campeonato da GreenFlag AV, ele foi contratado como piloto de testes. Depois de mostrar potencial em seus treinos, demonstrando ser piloto rápido experiente, o companheiro de equipe de Erick, Icaro Moreno, cedeu sua vaga, um gesto nobre do piloto e deixando assim sua vaga para o estreante. Nesse espírito, Luiz Kike será o novo parceiro de Erick Alves na Equipe Marsch Racing.

Erick Alves Alves comentou sobre a parceria com Luiz Kike.

"Fico feliz em voltar a ser parceiro de equipe de Luiz Kike, depois de muitos anos. No f1 challenge sempre corremos juntos, mas desde que parei com aquele simulador nossa parceria acabou, ele demorou a aparecer e ficou parado todo esse tempo. 
Acredito que chegou o momento dele tirar a ferrugem e mostrar o potencial e toda a experiência que tem, apesar de ainda não ter um equipamento adaptado para correr, vejo que manuseia o simulador como poucos".

Luiz Kike também comentou sobre seu ingresso na Marsch Team, a sua relação com Erick Alves e suas expectativas nesse novo início no 'mundo' de simulação.

"Primeiramente, gostaria de agradecer ao Icaro, que cedeu sua vaga para que eu possa disputar campeonato.
Ter vindo pra Marsch é uma realização por me darem a oportunidade de voltar a correr, depois de tanto tempo parado, já pensando que nunca mais voltaria a pilotar algum carro, sou grato a essa Grande Equipe, e prometo trazer felicidade a todos que acreditaram em mim.
Referente ao Erick, é o que precisava para fechar com chave de ouro, hoje um dos melhores pilotos que vejo correr, muito dedicado, atento, e lógico extremamente habilidoso com o que faz, já fomos várias vezes companheiros de Equipe na época do F1 Challenge.
Por fim, o que posso garantir à Marsch Team é que, no que depender de mim, será uma equipe que vai disputar títulos, sei que tanto Erick quanto eu estaremos nos empenhando ao máximo para que bons resultados apareçam".

Posts Relacionados