Preocupações

26/03/2014


Caros Amigos do GP Expert,

Depois de falhar uma semana, vamos tentar sintetizar o GP da Austrália e o que esperar do GP da Malásia. A corrida da Austrália foi morna, depois de um início movimentado, algumas quebras e brigas,mas poucas ultrapassagens. Com relação as quebras, foram menos do se esperava, mas na Malásia devem ser mais, ao menos que chova, devido ao forte calor (quem diria, a chuva reduzindo quebras!) , além disso, essa chuva pode embaralhar a corrida ou classificação, diminuindo a preocupação com a falta de disputas.

A Ferrari teve um resultado satisfatório em Melbourne, levando em conta que as principais equipes que disputarão o título tiveram problemas, as duas RBR ficaram no zero, Hamilton também.Pode ir ainda melhor, pois Kimi e Fernando tem bom retrospecto em Kuala Lumpur e dificilmente, os carros vermelhos ficam pelo caminho.

A Mercedes deve estar forte, mas não sabemos onde chegará a RBR. Ricciardo mostrou que o abismo da equipe não é tão grande assim,basta trabalhar...

McLaren e STR foram surpresas na Austrália obtiveram grandes resultados, mas precisam continuar mostrando força para crermos que vieram para ficar na disputa.

A Williams pintava como grande surpresa, mas fez treino e corrida frustrantes, não por culpa do carro, mas por problemas de corrida. Serviu de consolo o ótimo ritmo de Bottas e esperança de que o grande carro realmente nasceu.Torçamos para que a Williams esteja forte, não só por Massa, mas para a própria F1.
Independente de tudo, esperamos uma boa corrida e as preocupações com falta de brigas e ultrapassagens, seja apenas meras preocupações.

Abraços and keep yourself alive!

Posts Relacionados

0 comentários :