Final de semana consistente da Marsch Team em Hungaroring.

28/04/2014




E Erick Alves brilhou novamente. O piloto garantiu pole e vitória esmagadora sobre os rivais na Hungria. O piloto coloca de vez a mão na taça, já que seu principal rival ao título, Rafael Cruz, também da Marsch, não pôde correr a presente etapa.

Childerico Robson foi o destaque. O piloto, fazendo uma parada a menos, conseguiu imprimir ritmo forte, fechando a prova na segunda colocação. Luiz Kike conseguiu excelente terceiro lugar, após fazer prova de recuperação. O piloto Alan Maestro teve problemas de conexão, finalizando a etapa em nono lugar.
Terminar a penúltima etapa do campeonato com pódio triplo demonstra a consistência da equipe na atual temporada.

A última etapa a ser disputada no Canadá ocorre já nesta semana, e a única questão a ser resolvida na pista: com quem ficará o título de construtores? A Marsch Team tem uma vantagem de 6 pontos para a Marsch Racing. Alan Maestro e Rafael Cruz conseguirão deter Erick Alves "little jet" e a revelação Luiz Kike?

Façam as apostas, a última etapa está para definir a campeã da F2 na Liga Greenflag. Mas o mais importante para nós da Marsch, é que o título estará "em casa" independente do resultado. Campeã e vice campeã dos Construtores na temporada de Estreia? Nada mal!!!!!

Posts Relacionados

0 comentários :