Marsch Team domina fim de semana na Catalunya

13/04/2014



A Marsch Team foi soberana na etapa da Espanha, durante a realização da categoria GT da liga GreenFlag AV. 

O piloto Renan Barbosa foi o mais rápido no qually, seguido de perto por Rhanan Gomes, nosso tetra campeão da categoria. Os holofotes da etapa, após a largada, ficaram mesmo entre estes dois pilotos. Renan e Rhanan disputaram a primeira posição até os pits stops, com uma margem de 1 s separando o primeiro do segundo colocado. A diferença de lastro fez alguma diferença, pois Rhanan estava mais pesado que o companheiro de equipe. 
A disputa foi concluída nas estratégias de pitstops, com Renan parando uma vez a menos que o companheiro, garantindo assim a vitória. 
A Marsch Racing esteve muito bem representada pelo piloto Seven Lima, que chegou a figurar a terceira posição, finalizando a etapa na quarta colocação. Everaldo Castro, com problemas de saúde, não participou da prova.

Após a etapa, a Marsh Team lidera absoluta o campeonato de Cosntrutores, com pouca margem para recuperação das rivais. 

Já no campeonato de Pilotos, a disputa pegou fogo de vez, Renan e Rhanan estão empatados na primeira colocação, ambos com 183 pontos. 
Ao comentar o assunto, o chefe de equipe, Alan Maestro, foi claro:
"Meninos, tragam as crianças para casa. Obviamente haverá disputa entre estes dois grandes pilotos, ambos merecem este título, e tenho total certeza de que será uma disputa limpa e justa".

A próxima etapa ocorre no circuito de Monza, Itália.

Posts Relacionados

0 comentários :