Marsch Team garante pódio na Catalunya - Categoria Fórmula

13/04/2014



A Marsch Team, apesar de alguns problemas na etapa da Espanha, conseguiu assegurar um pódio com Alan Maestro, após o piloto ter largado na última colocação. Novamente houve problemas com o simulador, não permitindo que o piloto tivesse tempo de sair para tentar suas voltas lançadas. 

Compensando o problema do companheiro, Rafael Cruz cravou a melhor volta da classificação. A Marsch racing também garantiu boa classificação com Luiz Kike e Childerico Robson. 

A etapa foi conturbada, com problemas para Luiz Kike e Rafael Cruz, que fecharam a prova na quarta e quinta colocações, respectivamente. Childerico Robson terminou em sexto e Alan Maestro conseguiu finalizar em segundo colocado, após realizar 23 ultrapassagens ao longo da prova. O piloto Erick Alves não esteve presente.

A Marsch Team lidera soberana o Mundial de Pilotos e de Construtores com 142 pontos, e as duas últimas etapas prometem fortes emoções: Rafael Cruz é o primeiro colocado, com 78 pontos, seguido por Erick Alves, com 68. Alan Maestro vem em terceiro com 64 pontos.

A próxima etapa será disputada na Hungria, no circuito de Hungaroring.

Posts Relacionados

0 comentários :