Que corrida foi essa?

11/04/2014


Caro amigos do GP Expert,

Que corrida Sensacional tivemos esse fim de semana.Muitas brigas, ultrapassagens, tudo aquilo que eu disse que não ocorreria (paguei a língua), mas o principal foi a liberdade de briga que foi dada para os pilotos de mesma equipe, como é bom o rádio quieto!(é claro, houve interferências na corrida, mas poucas).
Para Relatar a corrida resolvi dividir a corrida por análise de equipes para sintetizar a participação delas, vamos lá:

Mercedes: Carro foi perfeito, muito mais rápido que todos. Hamilton soberbo, com uma largada e condução precisas, pintou o campeão! Rosberg é líder do campeonato, mas foi uma derrota dolorosa, jamais podia ter perdido a corrida tendo pneus macios contra os médios de Hamilton.Perdeu o respeito e pelo jeito campeonato.

Force India: Quem diria  a Force India seria a segunda no campeonato de Construtores?Embora não haja uma segunda força destacada, a corrida da FI foi ótima, andaram sempre entre os primeiros e destaca-se a ótima atuação.Grande trabalho de Sergio Perez!

RBR: Mostra melhoras a cada corrida, mas longe da Mercedes. Detalhe: Ricciardo bem melhor que Vettel neste início, o que acontece com o tetracampeão?

Williams:A equipe inglesa foi um pouco melhor do que nas outras corridas, mas parece que apenas brigará por pontos, talvez algum pódio, vitórias não.Falta inovações no carro.Felipe Massa largou bem e chegou na frente de Bottas, mas não está "sobrando" a frente do finlandês como muitos esperavam.

Ferrari: Sem Comentários...

Mclaren: Sofre o mesmo caso da Williams, ameaçou ser uma força este ano, mas não tem esse Carro, como pensávamos e pior dos pilotos ficaram a pé no Bahrein.

STR:Não foi bem como nas outras corridas, mas ainda está no lucro das primeiras duas corridas.China mostrará o que pode vir pela frente.

Renault: Mostrou alguma evolução, mas ainda tem muito a melhor, impossível avaliar os pilotos, devido ao carro, mas podemos dar os pêsames pela batida causada por Maldonado!

Sauber: A Draga da temporada, junto com Adrian Sutil.

Carteham e Marussia: Mais do mesmo!

Abraços and keep yourself Alive!


Posts Relacionados

0 comentários :