A temporada ainda nem começou, mas a Marsch Team já está preparada para os próximos desafios na liga Brazucas.
Hoje, pela manhã, a equipe foi apresentada, e os pilotos já foram para a pista mostrar os carros, suas cores e os patrocínios estabelecidos.

Os pilotos da Marsch Team foram apresentados oficialmente – Jonatas Soares e Glauco Pessi, e se mostraram confiantes quanto ao campeonato que se inicia, assim como definiram as principais linhas de atuação para este novo início de temporada:

O piloto Jonatas Soares, de 26 anos com 4 anos de experiência no AV, apresentou um breve parecer sobre este início de temporada:
“Primeiramente é um prazer correr por essa jovem equipe do Av que vem se mostrando já bastante promissora. Sobre o campeonato, espero uma disputa acirradíssima, vendo o grid que temos. Será briga de cachorro grande e quem se preparar melhor tem grandes chances de se sair bem”. Do mesmo modo, o piloto informou seus principais objetivos para a temporada: “Pretendo estar sempre conquistando bons pontos para a equipe e, quando possível, chegar ao pódio. Sabemos que será muito complicado, porém com determinação e treino, é possível alcançar os nossos objetivos”.

Glauco Pessi, seu companheiro de equipe, 36 anos de idade, com 3 anos de experiência no AV, comentou sobre a nova temporada que se inicia:

“Como já falaram é um prazer fazer parte desta equipe. A expectativa é a melhor possível, quero readquirir a confiança que sempre tive e agora, com alguns problemas resolvidos, acredito que muita coisa vai mudar. A expectativa e brigar la na frente. Chegar na frente de todos e tentar somar o máximo de pontos possível. Estou bastante motivado para essa t2”.

A Marsch Racing apresentou seus pilotos nesta manhã – Sílvio Briza e Fábio Muniz – e também apresentaram seus respectivos objetivos para o campeonato da Brazucas:
Fábio Muniz disse estar confiante para esta temporada, com pilotos experientes ao seu lado, contribuindo para o desenvolvimento dos carros ao longo do campeonato: “Como estou em fase de aprendizado com este novo carro e simulador, pretendo marcar pontos para a equipe, guiando no limite, tanto meu quanto do carro, para ajudar a Marsch Racing no campeonato de Construtores, potencializando a equipe e nossos patrocínios”.
Sílvio Briza, conhecido no paddock da F1 Brazucas, deu breve entrevista para a imprensa. O piloto de 41 anos de idade, com 3 de experiência no AV, informando seus objetivos e expectativas para a temporada que se inicia:

“Como eu deixo sempre bem claro, meu primeiro objetivo é me divertir e ter prazer em pilotar. Afinal se não houver diversão e prazer em um hobby é melhor transformá-lo em profissão, então!!!! Estou muito empolgado com a nova equipe, que me parece dar a devida atenção ao monoposto e a seus pilotos, espero juntamente com o Jônatas e o Glauco, que já são velhos conhecidos meus nas pista da F1 Brazuca, e também o Fábio que estou conhecendo melhor agora, ter um bom entrosamento e trazer bons resultados para a Marsch.  Quaisquer pilotos, não importa se real ou virtual, são pessoas no mínimo competitivas por natureza em todos os planos de sua vida. É lógico que estamos aqui para vencer, ou tentar da maneira mais efusiva chegar perto deste resultado. Só que existe um detalhe já citado pelo Jônatas, na F1 Brazuca só tem cobra criada, cachorro grande, é briga de titãs mesmo, só de estar entre o top five será uma grandiosa conquista nesta liga. E pretendo atingir tais objetivos, sempre com muito treino, determinação, comprometimento e companheirismo”


O resultado final desta temporada ainda é uma incógnita: quais equipes estarão competitivas, quais serão as revelações, mas uma coisa é certa: A equipe de pilotos da Scuderia Marsch Team parece motivada a conseguir excelentes resultados para a equipe. 

Posts Relacionados

3 comentários :

Victor Xavier disse...

Super bacana ver um ótimo site que fala sobre formula 1 virar tabloide de equipe da liga brazuca.

Jean Coraucci disse...

Fico feliz Victor em saber que a pareceria esta dando frutos e desejo toda sorte para a equipe Marsch.

Jony R. disse...

Olá, vocês estão na liga BrazucasGP4VR que fica no site www.ligacbr.com ?
Estou perguntando porque não vi o nome de vocês entre os inscritos http://www.ligacbr.com/forum/viewtopic.php?f=170&t=1823

Caso estejam em outra liga e queiram correr com agente podem vir as inscrições estão abertas durante todo o ano.