20 anos

01/05/2014

Caros amigos do Gpexpert,

Hoje eu escrever sobre as possíveis mudanças que podem ocorrer na F1 a partir da volta a Europa, mas como temos mais uma semana de folga e não podia ser esquecido o dia primeiro de maio e ainda mais completando 20 anos.
Falar de Senna consumiria horas, dias, meses e sempre faltaria algo a falar, então por isso, o melhor é falar pouco, mas guardar os grandes momentos na memória.
Senna foi um excepcional piloto, mesmo não tendo muitos recordes, marcou a F1 pelo arrojo, talento e dedicação a F1, fora da pista sempre será lembrado pela personalidade forte e pelo seu amor ao Brasil.
Senna não foi unanimidade nem no Brasil e nem fora, se envolveu em polêmicas, mas mesmo por aqueles que não gostavam de Ayrton sabem que ele marcou este esporte e que F1 morreu um pouco naquele primeiro de maio.
Falando em morte, não cabe aqui fazer uma discussão sobre sua morte, até por que Senna é muito vivo para quem é do mundo da F1, seu nome é sempre citado e lembrado para quem gosta desse mundo louco da velocidade e num país tão pobre de ídolos e bons exemplos, Senna é lembrado e demorará muito para ser esquecido e no dia de hoje vale apenas dizer uma coisa: Valeu Senna!

Para sintetizar o que foi Ayrton na F1, deixo o link do youtube da espetacular vitória em Jerez em 1986.

https://www.youtube.com/watch?v=_1ic_KwJ0is abraços and keep yourself alive!    

Posts Relacionados

0 comentários :